Rede Concepcionista de Ensino  - Centro Educacional Santa Carmen Sallés - Brasília-DF

Centro Educacional

Santa Carmen Sallés

Brasília-DF

Notícias

POR ASSUNTO

Eventos

Comunicados

POR SEGMENTO

Ed. Infantil

Pastoral

Dec.
11

2023

Despedida do 5º Ano

No dia 06/12 tivemos um momento único em nossa escola: A Despedida da turma do 5º ano.

Essa é a primeira turma a concluir o 5° ano no Centro Educacional Santa Carmen Sallés, aqui com certeza deixaram sorrisos, desafios vencidos e muitas conquistas. Lembraremos de vocês sempre com muito carinho. E o que nós do Centro Educacional esperamos é que vocês continuem levando e regando essa semente que foi plantada em seus corações por onde vocês passarem. Que possam estar sempre cientes que são capazes de transformar o mundo. Mas nunca esqueçam: o mundo começa sempre ao nosso lado.

Continuem nessa caminhada buscando sempre atingir seus objetivos. Com o auxílio de Santa Madre Carmen Sallés… com a interseção de Nossa Mãe Maria Imaculada… e com confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo tudo tende a fluir com mais facilidade.

Levem nessa bagagem todos os valores vividos em nossa Rede Concepcionista: o amor a Deus e Maria, o respeito a Vida, a beleza dos Ensinamentos, a liberdade de Opinar, a razão da Verdade, o sentido de Pertença, a valorização da Diversidade, a importância da Competência, o compromisso da Cidadania e o ato da Solidariedade, isso irá fazê-los grandes e podem acreditar: farão a diferença por onde passar.



“Que todos possam perceber que você se educou em uma casa de Maria Imaculada”

Madre Carmen Sallés