Rede Concepcionista de Ensino  - Centro Educacional Santa Carmen Sallés - Brasília-DF

Centro Educacional

Santa Carmen Sallés

Brasília-DF

Notícias

POR ASSUNTO

Eventos

Comunicados

POR SEGMENTO

Ed. Infantil

Pastoral

Jul.
14

2021

Momento Junino 2021

Quando há amor, alegria e criatividade envolvidos, fica sempre mais fácil encontrar uma maneira de dar um drible na saudade. Pois, foi assim, com o astral lá em cima e celebrando a tradição das festas juninas, que a turma do Centro Educacional Santa Carmen Sallés pôde se ver um pouquinho e promover uma linda manhã de festa.

Respeitando as regras de segurança sanitária que o período exige, visto que o mundo todo vive a pandemia provocada pelo ("Covid-19"), realizamos um Momento Junino na última sexta-feira (9/7). Esse momento foi preparado com muito carinho, tanto para as crianças do “on-line”, quanto para as crianças do presencial. As crianças apreciaram toda a manhã com muita alegria, através de danças e brincadeiras. E para finalizar com chave de ouro, as famílias foram recepcionadas com muito entusiasmo pela equipe escolar, para que assim, tirassem foto com a professora e recebessem a sacolinha junina.

Nesse momento junino, tivemos por objetivo levar um pouco de alegria, amor, fé e esperança para nossa comunidade escolar, fortalecendo assim o vínculo entre família e escola. E é com muita gratidão que fechamos esse 1.º semestre, agradecemos todas as famílias que participaram desse momento conosco.