Rede Concepcionista de Ensino  - Centro Educacional Santa Carmen Sallés - Brasília-DF

Centro Educacional

Santa Carmen Sallés

Brasília-DF

Notícias

POR ASSUNTO

Eventos

Comunicados

POR SEGMENTO

Ed. Infantil

Pastoral

Aug.
23

2019

Festa da Família 2019

Celebramos no dia 17/08, a festa da família e a passagem do barquinho que simboliza um dos elementos da agenda e que nos chama a navegar para o bem comum acontecer. Nesta celebração, tivemos a presença das Irmãs: Iracema, Gloria, Irmã Maria José e Vanilda Pereira, e a comunidade educativa. E ainda contamos com a presença do José Ricardo do MLC, que proporcionou momentos lúdicos e bem divertidos para a integração das famílias. Tivemos também lindas apresentações feitas pelos alunos, momentos de brincadeiras com as famílias e um delicioso lanche solidário.

A turma do maternal apresentou uma canção homenageando a Santa Carmen Sallés, grande mulher que com sua fé e coragem proporcionou o começo desta linda obra em prol das crianças e sua educação.
Os alunos do Jardim I A, Jardim I B, Jardim II e 1° ano cantaram juntamente com suas educadoras a música “Somos chamados por Deus”

Para o Centro Educacional Santa Carmen Sallés, a festa da família vai além de uma simples comemoração, neste dia a intenção é despertar nos pais a importância de compartilhar momentos de carinho, admiração e muito amor, pois o sentido das nossas vidas é encontrar a felicidade.


Sara Ribeiro