Rede Concepcionista de Ensino  - Centro Educacional Santa Carmen Sallés - Brasília-DF

Centro Educacional

Santa Carmen Sallés

Brasília-DF

Notícias

POR ASSUNTO

Eventos

Comunicados

POR SEGMENTO

Ed. Infantil

Pastoral

Jul.
10

2019

Festa Junina 2019

Arraiá do Bem Comum

No último sábado (6) aconteceu no Centro Educacional Santa Carmen Sallés o Arraiá do Bem Comum onde alunos, famílias e amigos tiveram uma tarde de muita diversão. O clima de alegria e a integração, que muito bem caracteriza a Família Concepcionista, foram predominantes durante todo o evento.
As apresentações das turmas ocorreram na quadra, e na área aberta havia barracas de comidas típicas do período junino e lanches diversificados como canjica, cachorro quente, algodão doce, pastel e refrigerantes. Sem contar na diversão para a criançada: pescaria, brinquedos, pula-pula e muita alegria; numa energia que contagiou a todos os presentes.
Agradecemos a expressiva presença dos pais e de toda a comunidade escolar. Ficamos felizes pela participação de todos, bem como por tantos elogios recebidos pelo trabalho que temos realizado. Foi uma socialização muito construtiva e importante para todos nós. São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais a transformação por meio da educação.
Obrigada a todos que colaboraram para o sucesso da nossa festa junina!