Rede Concepcionista de Ensino  - Centro Educacional Santa Carmen Sallés - Brasília-DF

Centro Educacional

Santa Carmen Sallés

Brasília-DF

Notícias

POR ASSUNTO

Eventos

Comunicados

POR SEGMENTO

Ed. Infantil

Pastoral

Oct.
01

2018

Integração com as Famílias


Sábado, dia 22 de setembro, o Centro Educacional Santa Carmen Sallés celebrou a “Festa da Família”. Foi uma manhã rica e de muita convivência. Tivemos a presença das Irmãs Concepcionistas e do Padre Everton Vieira da Silva da Paróquia Maria, Mãe dos Pobres, que proclamou palavras de fé e de esperança para as famílias dos educandos, e abençoou as pessoas presentes. Logo em seguida, os alunos abrilhantaram o evento com músicas e coreografia, alegrando a todos.

Nosso evento, também contou com a ajuda dos Professores André Parente e Anísio Rozeno, juntamente com a equipe recreativa, FORMA TURISMO, que se responsabilizou por dinamizar o momento recreativo com as famílias e, logo a seguir, foi servido um lanche oferecido pelas famílias e organizado, com muito carinho, pelos membros do Movimento Leigo Concepcionista.

Queremos agradecer a Deus, às Irmãs Concepcionistas, aos educadores, alunos, pais e a toda equipe de apoio que contribuíram para o sucesso do evento. Que Santa Carmen recompense o empenho de todos em prol da missão Concepcionista desenvolvida no Centro Educacional Santa Carmen Sallés.