Notícias
Jun.
23
Alimentação saudável
Na última sexta-feira, 19 de junho, recebemos a nutricionista que atende nossa escola, Amanda Alves Fonseca. Na oportunidade, as turmas do Jardim I e Jardim II aprenderam sobre os alimentos e a importância de cada um para a nossa saúde.
As crianças participaram ativamente do momento, realizando perguntas, compartilhando suas experiências e demonstrando curiosidade sobre os hábitos alimentares saudáveis. A atividade contribuiu de forma significativa para a ampliação do conhecimento sobre a importância de uma alimentação equilibrada no dia a dia
Rede Concepcionista de Ensino









.jpg)






