Notícias
Jun.
22
Circuito da Copa
Em clima de Copa, a turma do Jardim II, juntamente com a educadora Daniela, participou de um circuito temático inspirado nesse grande evento esportivo. Cada desafio proposto se transformou em uma rica oportunidade de aprendizagem por meio da brincadeira.
Entre saltos, deslocamentos e estratégias, as crianças vivenciaram experiências que contribuíram para o desenvolvimento da coordenação motora ampla, lateralidade, raciocínio lógico, percepção espacial, atenção e concentração.
Momentos como esse reforçam que brincar também é aprender, crescer e explorar novas possibilidades de forma significativa e prazerosa!
Rede Concepcionista de Ensino








